terça-feira, 1 de março de 2011

Conheça a Banda K@zahara, uma das bandas que vai agitar o carnaval Riodocense 2011

Tudo começou em 1997 com o nome “Alucinação” que foi reconhecida pelo seu trabalho sério e eclético. Em 2004 a banda passou por uma reformulação de nome e integrantes, transformando-se então na banda k@zahara. Com um repertório bastante eclético, transitando entre os anos 60, 70 e 80, boleros, pagode, axé, forró, reggae, rock, enfim agradar diversas pessoas, mais não se esquecendo de composições próprias como: Por Acaso, Paraguaia, Abismos e o Mar que já tocam nas principais rádios da região, com tudo isso se tornou uma banda com grande número de admiradores de faixas etárias e estilos diferentes. A formação instrumental conta com bateria, percussão, teclado, guitarra, baixo e um trio de metais que sem dúvida faz a diferença musical, numa sonoridade inconfundível.

Com 10 anos de atuação, a K@zahara conquistou alguns feitos importantes como o titulo de honra ao mérito pelos serviços prestados para a cidade e o reconhecimento do público que sempre acompanha onde quer que ela esteja.

Fonte: http://kazahara.com/



Atenção foliões:


Acesse o orkut da Cultura Rio Doce
e fique por dentro de todos os flashes do Carnaval Rio Doce 2011. Se você possuir uma conta no orkut basta clicar no ícone a abaixo, efetuar o login e adiconar a Cultura Rio Doce.

Sambar com a gente do Rio é Doce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário