quarta-feira, 2 de março de 2011

É AMANHÃ!!! FALTA POUCO PARA A ABERTURA DO CARNAVAL RIO DOCE 2011


ATENÇÃO FOLIÕES!!

Amanhã Rio Doce dá início a programação do melhor Carnaval da Região e comemora seus 48 anos de emancipação política com muito Axé ao som de Beto Kauê!!



Conheça
um pouco sobre esse artista que vai agitar Rio Doce!!!


Beto Kauê despertou a paixão pela música ainda criança em Almadina (sua terra natal), Sul da Bahia e aos 13 anos de idade concretizou seu sonho de atuar como cantor formando a “Banda Ava” com alguns amigos do colégio. Daí pra frente Beto iniciaria uma carreira de sucesso nos trios elétricos baianos e nos palcos espalhados pelo Brasil.

Artista de música intensa e contagiante, Kauê constantemente marca presença em diversas micaretas por boa parte do Brasil. Somente no “Vital”, carnaval fora de época oficial de Vitória-ES, o cantor têm sido uma das atrações nos últimos oito anos consecutivos. No território mineiro, esteve presente em quase todos os grandes eventos do gênero, desde o pioneiro “Carnabelô” (Belo Horizonte). Com cadeira cativa no JF Folia e no Sanatório Geral, Beto mantém a força de seu trabalho nas duas maiores festas de Axé da zona da mata mineira. Pelos Litorais brasileiros, destaque especial para as praias do Sul da Bahia, do Norte fluminense e Capixabas, tem conduzido por uma década e meia neste último Estado, o gigantesco e explosivo carnaval de Piúma, cidade que é responsável por acolher em suas praias milhares de cariocas, mineiros e capixabas.

Em seus shows de palco, fato não raro em sua agenda anual, consegue como poucos transportar para eles a energia dos espetáculos realizados em trios elétricos. Faz uma exposição agropecuária, por exemplo, parecer um mágico momento de alegria, interatividade e emoção vividas em seus shows nos dias de verão pelos litorais.

03 (três) DVDs já chegaram ao mercado registrando mais do que seu show, a alegria e a emoção vividas pelos foliões que lotam as cordas do “Agha-Rei” (Bloco fundado pelo cantor a 12 anos).

No primeiro, “Beto Kauê e o Agha-Rei na Avenida: Sinônimo de Explosão”, Kauê recebe o carinho de nomes como o do cantor Belo, o cantor e instrumentista Pepeu Gomes, o apresentador Global do Vídeo Show André Marques, a cantora Luciana Mello, o jogador de futebol Júlio César (ex-goleiro do Flamengo e da Seleção Brasileira), o ator Global Eri Johnson, o cantor Biafra e o Molejo Anderson Leonardo, além de esclarecer, através de um dinâmico “bate bola”, algumas curiosidades sobre o Bloco e sobre sua carreira.

No segundo e no terceiro, “Beto Kauê ao Vivo” e “Beto kauê na Estrada”, a força de seu show foi registrada com o brilho de um maravilhoso dia de sol. Totalmente gravado à luz do dia, nele é possível contemplar a paixão que os turistas cariocas, mineiros e de outras cidades capixabas construíram pelo cantor através das inúmeras faixas e cartazes expostos nas varandas e sacadas dos edifícios da orla.

Cantor maduro e orgulhoso de sua obra, além dos 03 DVDs lançou 10 CD`s, Beto não abre mão de conviver com o constante desafio de levar sempre um grande e explosivo show a todos as cidades deste gigante Brasil, emocionando seus fãs e os admiradores dos grandes espetáculos que ele, como ninguém, sabe e gosta de realizar.

Falar de Beto Kauê em poucas linhas é tão difícil quanto assisti-lo sem se contagiar com sua energia. O que definitivamente não é difícil é ter a certeza de que estamos falando de um artista completo nos mais diversos aspectos da palavra: Frenético e apaixonante, versátil e competente, consagrado e consciente de que é preciso oferecer sua música, e mais ainda, seu show com tamanho profissionalismo, dedicação e qualidade que acima de qualquer coisa seja capaz de contagiar as multidões.
Contagiar multidões:

Isso é o que Beto Kauê mais sabe fazer !

Fonte: http://www.betokaue.com.br/


Acesse o orkut da Cultura Rio Doce
e fique por dentro de todos os flashes do Carnaval Rio Doce 2011. Se você possuir uma conta no orkut basta clicar no ícone a abaixo, efetuar o login e adiconar a Cultura Rio Doce.
Sambar com a gente do Rio é Doce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário