terça-feira, 15 de março de 2011

Secretária de Cultura Adair Liberatto: Agradecimentos Carnaval 2011

E aí, equipe 1000 da Cultura!!!!
Vocês brilharam, como era de se esperar. Trabalharam bem e bonito. Um beijão a todas essas mulheres maravilhosas que compõe a Secretaria de Cultura de Rio Doce.
Um abraço fraterno aos nossos leais companheiros que nos ajudaram nos bastidores, Reginaldo, João, Ricardo Borges, Zeca, També, o motorista do caminhão pipa, Silvério da Luz, a equipe de fiscais e todos que trabalharam para que o carnaval riodocense acontecesse da forma que aconteceu.
Parabéns riodocenses!!!! Vocês fizeram o carnaval da cidade, saindo às ruas, desfilando nos blocos e escola de samba. No quesito alegria, nota dez para todos.
Parabéns ao bloco do Caramanchão, vencedor do concurso de bloco carnavalesco.
Parabéns, ao bloco Esquenta, pela irreverência e animação.
Parabéns também ao bloco No Grau - Cada vez mais, mais Juntos e Misturados.
E aí bloco dos Guerreiros - a luta continua. Sejam sempre guerreiros
Um parabéns especialíssimo ao Bloco Pinga e Samba e a Escola de Samba do Gueto pela criatividade e pelo amor dedicado à terra natal, expressos no trabalho de vocês. O que tornaram o carnaval de Rio Doce mais cheio de graça e colorido.
Só faltaram os blocos Tigre de Bengala e Arrocha para desfilarem na passarela do samba.
Até o bloco Alegria de Viver passou por lá contagiando o público com a sua energia maravilhosa.
Valeu Nanade e meninos e meninas da Banda de Santo Antônio. Foi majestosa a participação de vocês.
Jakaré e a Banda Jóia Rara. Vocês brilharam!!!!!
E ai, Bloco do Bar Central. No quesito carregar peso vocês foram os vencedores imbatíveis. Que tal participarem do concurso, ano que vem.
E aí mulheres de Rio Doce!!!! Parabéns pelo Bloco Só de Mulheres. Como sempre, Divinas e Maravilhosas!!!!
E aí galera do bloco do Pijama e do bloco Vai Tomar Banho. Fiquem a postos, ano que vem estaremos de volta. Até lá!!!!!!
Viram quem fez o carnaval da cidade. Só riodocenses.
Quanto ao Fabrício Malaquias. Deu um show de talento no desenho das caricaturas que homenagearam os foliões e carnavalescos riodocenses. Os grandes autores da história do carnaval de Rio Doce. Fabrício ainda deu um show como flautista do grupo de chorinho Versão Brasileira, também presente no carnaval da cidade. Nossos agradecimentos ao maravilhoso Versão Brasileira!
Simoni Lazareni também brilhou confeccionando os palhaços-pierrots que fizeram parte da decoração do carnaval. A equipe da Cultura deu uma ajudinha. Parabéns moçada!!!!
Ao Destacamento da Polícia Militar de Rio Doce, o nosso muito obrigado pelo apoio e pela presença efetiva em todo o evento.
Abraços aos dirigentes do Bar da Ana, Bar Bacena, Bar da Margarida, e Paré, do Coreto.
Pamella Schefer, mais uma vez você surpreendeu com seu carisma, dedicação e profissionalismo. O blog da cultura está maravilhoso. Parabéns!!!!!
Ao prefeito Eduardo Real e ao vice prefeito Silvério da Luz nososs agradecimentos pela confiança e oportunidade em permitir à equipe da Secretaria de Cultura em organizar o carnaval 2011.
Valeu riodocenses!!!!!!!!!!!!
E à galera da Cultura. Todas a postos, que vem muita coisa pela frente. Uma por todas e todas por uma.
Um beijão a todos que fizeram desse carnaval um carnaval inesquecível!!!!!


adair liberatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário