quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Homenagem aos Formandos da Guarda Mirim

É com todo o meu carinho que quero parabenizar aos formandos por esta conquista. Parabenizar também ao Senhor Cabo Proença e toda a sua equipe, que não mediram esforços pela iniciativa desse lindo projeto que graças a Deus, deu certo. Às vezes costumam ter obstáculo, barreiras, mas quando temos Deus nos nossos corações e união, é só vitórias.

Em setembro de 2007 foi quando tudo começou, plantou-se uma sementinha de uma árvore, regou, e ela foi crescendo cada vez mais, deu flores, muitas flores, já foram colhidos vários frutos. E hoje é a terceira colheita de um resultado, de um bom trabalho competente com muito amor e dedicação e com certeza, essa árvore ainda dará muitos frutos.

Sabem de quais frutos estou falando? São vocês meninos. E hoje é só olharmos para o céu e agradecer muito ao nosso Deus, por essa maravilha que é a Guarda Mirim de Rio Doce.

O nosso futuro depende do que fizemos hoje e com certeza os seus já estão garantido. Vocês serão pessoas dignas, respeitadas e de muito valor.

Parabéns Guarda Mirim.

Obrigada,

Maria Angélica Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário